Quem somos

Estamos construindo o assistente digital dos professores

Somos pessoas apaixonadas pela educação e que têm a certeza de que os professores e professoras são personagens essenciais para a formação e mudança de vida de milhões de estudantes brasileiros. Porém, sabemos também que a vida de quem está dentro de uma sala de aula não é fácil, e que a falta de tempo, principalmente fora dela, é um grande inconveniente em seu cotidiano.

O Lecionas nasceu, assim, com o propósito de servir aos professores da educação básica. Nosso objetivo é fornecer recursos e conteúdos que os ajudem a desempenhar essas atividades com maior eficiência, proporcionando mais tempo livre para se dedicarem ainda mais ao ensino e, claro, para aproveitarem suas vidas.

Nossos valores

Respeitamos a todos

Valorizamos as diferenças e o relacionamento com todos à nossa volta. Para nós, é fundamental vivermos em um ambiente de tolerância, empatia e cordialidade. Isso vale para nossos colegas, clientes, parceiros e quaisquer outras pessoas com quem interagirmos.

Somos exigentes

Buscamos fazer tudo com a melhor qualidade possível, para que consigamos entregar sempre os melhores serviços e produtos aos professores. Acreditamos que isso nos inspira constantemente a sermos a melhor versão de nós mesmos.

Trabalhamos em equipe

Quando diferentes pessoas unem seus esforços e talentos com um objetivo em comum, o resultado é sempre muito melhor do que aquele que alguém atingiria sozinho. Assim, nos preocupamos bastante com o planejamento, comunicação e divisão de tarefas para trabalharmos em harmonia e com alta produtividade.

Somos resilientes

Não são poucos os obstáculos para a mudança da educação brasileira, mas não deixamos que isso diminua nossa vontade de crescer. Enfrentamos as adversidades de peito aberto e somos flexíveis para encontrarmos soluções efetivas para os problemas sem ceder à pressão.

Somos curiosos

Temos a mente aberta e queremos aprender mais sempre. Para isso, perguntamos muito, estudamos, conversamos, realizamos experimentos e buscamos conhecimentos novos para não pararmos nunca de evoluir intelectualmente.